FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Como posso acompanhar o status da entrega de um pedido?

Em nosso site (www.pamdy.com.br) acesse “MEUS PEDIDOS” localizado a parte superior da página para quem acessa pelo Notebook ou PC. Se o acesso é pelo Smartphone, acesse “MENU” – “MEUS PEDIDOS”.

Caso possua um código de rastreamento, nosso site disponibiliza um campo especial para isso localizado na página inicial.

Você ainda pode acompanhar o seu pedido por meio de nossos canais de atendimento.

 

Não recebi meu pedido, o que devo fazer?

Faça o rastreamento do seu pedido em “MEUS PEDIDOS” e acompanhe a entrega.

Caso seu pedido não chegue dentro do prazo informado em “MEUS PEDIDOS”, entre em contato através de nossos canais de atendimento.

 

Como faço para consultar o prazo de entrega de um pedido antes de finalizar a compra?

Você pode consultar o prazo de entrega informando seu CEP na página do produto, sacola ou fechamento do pedido.

 

Posso cancelar meu pedido após a aprovação do pagamento?

Não. Após a confirmação do pagamento, não é mais possível realizarmos o cancelamento do pedido. Caso não exista mais interesse em receber o pedido, você deve rejeitar a entrega ou aceitá-la e realizar o processo de devolução junto aos nossos canais de Atendimento ao Cliente.

 

Quais as formas de pagamento que posso utilizar?

Nossa Loja oferece parcelamento através do App do Mercado Pago. No fechamento do pedido você pode optar por efetuar o pagamento dentro do nosso site ou no App do Mercado Pago.

A PAMDY oferece parcelamento em até 5 vezes sem juros, e desconto no Boleto. As Bandeiras de Cartão aceitas são: AMERICAN EXPRESS, DINERS CLUB, ELO, HIPERCARD, VISA E MASTERCARD.

Dentro do App do Mercado Pago é possível efetuar sua compra de formas diferenciadas*. *sujeito à aprovação do Mercado Pago.

 

Posso pagar através de DOC ou Transferência Bancária?

Nosso site aceita somente pagamento através de Cartão de Crédito, Boleto e App Mercado Pago.

Caso tenha emitido seu pedido e ele foi CANCELADO após a tentativa de pagamento, nossa Central de Atendimento entrará em contato para efetuar nova tentativa ou para efetuar o pagamento via DOC/Transferência Bancária. Esta opção no pode ser solicitada de forma automática.

 

Posso pagar meu boleto mesmo após o vencimento?

Não, seu pedido é cancelado automaticamente após o vencimento do boleto não pago. Caso isso aconteça, você pode efetuar um novo pedido e gerar um novo boleto, ou entre em contato através de nossos canais de atendimento.

 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido?

Se você já finalizou seu pedido, não será possível alterar a forma de pagamento.

 

Como faço para utilizar Vale-Trocas ou Cupom de Descontos?

No momento de finalização do pedido insira o código no campo CUPOM DE DESCONTO. Ou siga as instruções enviadas no seu e-mail.

 

Tem mais dúvidas ou ainda está com dúvidas?

Envie sua pergunta através de nossos canais de atendimento.

 

Sobre a loja

Olá! Talvez você ainda não nos conhece, será um prazer nos apresentar. Somos o Centro Comercial Pamdy, uma loja de Departamentos, que há mais de 35 anos vem atendendo as famílias de Espumoso e Região. Agora, trazemos para Web, um mix de produtos selecionados, onde a qualidade e preço justo são nosso foco. Fique á vontade para entrar em contato pelos nossos canais de atendimento. Nossa Equipe está pronta para lhe oferecer toda a ajuda e suporte necessários. Bem Vindo(a).

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Centro Comercial Pamdy - CNPJ: 02.160.574/0001-52 © Todos os direitos reservados. 2020